(um delicioso café)
Olá caros (e poucos) leitores, sabemos que amar e ser amado é muito importante tal e coisa, coisa e tal.
O amor, uma paixão, pode ser e quase sempre é algo complicado, cheio de tramas e conquistas. Os envolvidos tornam as coisas difíceis ou até mesmo cedem a este amor. Mas e aquele amor muito fácil? Aquela paixão gratuita?
Pois é, tem muito "amor" por aí a preço de banana. A pessoa viu você uma vez, trocou um oi e já esta perdidamente apaixonada, cheia de elogios e promessas. O que fazer? Comprar ou não?
Este amor assim, fácil de mais, torna tudo desinteressante. Nenhum elogio feito causara em você um sentimento de gratidão ou merecimento, nenhuma palavra lançada será levada para ser pensada antes de dormir com aquele carinho e um "quê" de dúvida quanto as suas chances de dar certo, afinal já esta certo.
O amor baratinho, não enche o coração, não te tira da solidão. O amor barato acaba não saindo do mercado. Todos nós queremos amor, carinho, ou até mesmo simplesmente a companhia agradável de tal pessoa, mas quando estas coisas são ofertadas pelo o vendedor barateiro tudo perde a graça, a verdade, o fundo, a base.
Queremos ser conquistados pelos pequenos detalhes, pelo cheiro bom da pessoa, pelo sorriso, pelo carisma. Não, não seja um doador de amor. Conquiste-o, cultive-o, e desperte ele no outro. Quem gosta deste amor falso terá o triste fim de sempre, o termino de súbito do mesmo, que na verdade nunca existiu a não ser na mente daquele ser oferecido.
Amar e ser amado. Difícil sim, mas não impossível.
Muringa.
3 comentários:
Sei em que/quem este post foi inspoirado ! ~)
adorei o post! Beeijos
Adorei o post cara, muito bom mesmo. (-:
Muriinga que bom te encontrar novamente obrigada pelos comentários...sao muito importantes p mim...se um dia eu te encontrar eu quero uma foto e um autografo ok??Ja te "apresentei" para tods as minhas amigas...na minha escola vc ja ta famoso...tbm com esse blog super phoda neh...hehehehehehe....grande bitoca pra vc...LAIS
Postar um comentário
E aí o café estava bom?