Ela

terça-feira, 7 de junho de 2011
(O expresso)

Ela.

Quem é Ela que habita minha imaginação?
O que Ela faz ali na escuridão, espreitando-me?
Sabe que é dona do meu pensamento,
e faz de minha vida seu jogo.

Ela que um dia não era ninguém, hoje,
torna-se bem mais importante que qualquer outro alguém.
Me conhece tão bem, vêe-me com tanta transparência,
que faz de minhas vontades, meus sentimentos, suas armas.

Só não sabe Ela que faço destas palavras sua sentença.
A partir de hoje ganhará nome, sairá do anonimato.
Será chamada sempre de Bela, porque antes mesmo de a conhecer,
sei que apenas Ela amarei.
                                      
                                                            Arthur Fortes Moreno Fernandes


Muringa.

4 comentários:

Anônimo at: 7 de junho de 2011 às 08:30 disse...

adorei...

Math at: 7 de junho de 2011 às 15:52 disse...

Bom cara, mas o final perdeu um pouco o sentimento,
mas tirando esta parte, poema de boa qualidade sempre agrada bons leitores como nós!

Raissa at: 9 de junho de 2011 às 07:36 disse...

Esse é o caminho...O que moveria o ser humano se não fossem as perguntas das quais ele busca as respostas? E qual não é o maior enigma que é o conhecimento de si mesmo? É isso aí, também estou nessa busca!

Anônimo at: 9 de junho de 2011 às 15:03 disse...

Lindo, muito lindo o poema

Postar um comentário

E aí o café estava bom?