Porra eu tô cansado.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011
(um café com leite, desnatado)

Porra eu tô cansado.

Eu tô cansado de trabalhar, cansado de descansar.
Eu tô cansado de estudar, cansado de ler, cansado de aprender.
Eu tô cansado de escutar á todos e não ser escutado.
Cansado de não poder gritar.
Porra, eu tô cansado.



Eu tô cansado de tentar e não conseguir, cansado de levar rasteiras.
Eu tô cansado de fingir, cansado de não ser.
Eu tô cansado de escrever, cansado de criar.
Cansado de sempre ter que estar, bem.
Porra, eu tô cansado.

Eu tô cansado de reclamar, de não melhorar.
Eu tô cansado de só olhar, cansado de não agir.
Eu tô muito cansado  de pensar. Pensar me cansa.
Eu tô cansado de não amar, de ter que me adaptar.
Porra, eu tô cansado.

Poxa, estou farto de ser educado.
Queria que não fosse sempre assim.
Não tem que ser sempre assim.
Cansei de me cansar, o ciclo tem que terminar.
Porra, eu tenho que mudar!

                                (Arthur Fortes M. Fernandes.)

0 comentários:

Postar um comentário

E aí o café estava bom?