Simbiose

domingo, 25 de março de 2012

Simbiose

Sinto sua vontade, transformo o seu ser.
Uma luta para não deixar-se dominar,
a força da razão se empenhando em neutralizar o meu poder.
Dor.
O sangue pulsa com violência, resposta do coração.
Seu corpo vibra, se contorce.
Suas mãos apertam minha carne querendo arrancá-la.
Ódio.
Meu olhar penetra sua alma, você já não pode resistir.
Feche-os, não olhe mais.
A mente falha, o desejo grita, e a boca saliva.
Prazer.
Pouco a pouco eu te domino. Logo eu sou você e você sou eu.
Meu sangue, minha carne, meu corpo.
A força de dois planetas que se colidem, origem da vida.
Nós.
Uma simbiose violenta que nos draga para o fim.
Consumimo-nos em chamas, mas das cinzas não voltamos.
O meu fim é em ti, como o sol no horizonte.
Deixamos.
Com último grito tudo se acaba.
Não existe mais nós, nem mais dois.
Somos nada, somos um.
Artificialmente um. Domínio simbiótico.

3 comentários:

{ Arthur Dias } at: 25 de março de 2012 às 16:33 disse...

Uou! Ficou ótimo!

{ Arthur Dias } at: 25 de março de 2012 às 16:35 disse...

Uou! Ficou ótimo!

Anônimo at: 25 de março de 2012 às 16:38 disse...

Que lindo...

Postar um comentário

E aí o café estava bom?