CREDIBILIDADE

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
(Um expresso por favor)

Você chegou agora? Então vou te colocar a par do que estávamos falando.

Eu tinha comentado que hoje em dia nós não temos muita credibilidade com as outras pessoas. Aí resolvemos discutir os motivos prováveis deste problema.
Eu cheguei a seguinte conclusão: O motivo de todo mundo estar desacreditado de algo que você consegue fazer é que diversas outras já a fizeram e de maneira não tão boa.
Ex:
Fulano: Eu criei um blog.
Você: Legal. E é sobre o que? (Que saco mais um.)
Fulano: Então é umas idéias que eu tenho  e alguns pontos de vista meus, sabe?

Aí você se da o trabalho de ir lá ver e o que você encontra? Letras de música, frases famosas, pensamentos de filósofos ou então textos sem noção.
Meu ponto aqui não é falar sobre o trabalho de outras pessoas, mas sim dizer que elas são as culpadas.
Veja bem, você fala que sabe fazer uma omelete especial, o que realmente é verdade. Mas a pessoas que você esta oferecendo já comeu tanta merda feita por outras pessoas que diziam fazer o mesmo que você que ela não vai estar receptiva para o seu prato.
Ninguém mais está disposto a tentar as coisas por que elas já viram muitas vezes a mesma coisa de péssima qualidade.

Então a questão que coloquei foi: Por que as pessoas perdem seu tempo fazendo coisas simplesmente por que está na moda ou vai coloca-las em alguma espécie de status social elevado?
Sem querer dar uma de puta revoltz, mas é difícil quando existem um milhão de pessoas fazendo coisas ao acaso. Vamos deixar as coisas para quem realmente tem algum interesse, para que você não acabe com o filme dele antes mesmo da coisa deslanchar.

Fulano: Olha meu desenho que fera! (Aff)

E mais uma vez o assunto vira um drama. O que está acontecendo comigo?

Acho que a Thalia vai perder o emprego dela e quem vai ser a nova Maria do Bairro sou eu.

Leitores: Não desistam dos seus ideais. Esmaguem a concorrência mostrando a eles que você não é um zumbi da sociedade criando coisas imbecis.


Muringa.

1 comentários:

{ Unknown } at: 12 de fevereiro de 2011 às 15:03 disse...

adorei!concordo plenamente!
a proposito o desenho fico mesmo muito foda!
auhsuashuas xD

Postar um comentário

E aí o café estava bom?