Indecisão!? (Cabeça de Muringa)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olá pessoas!


Estava indeciso sobre o que escrever e me lembrei de uma coisa que um amigo sempre me diz: "Você é muito indeciso, não sabe o que quer da sua vida."

Bem, ouvir isto me leva a refletir; temos mesmo que saber sempre o que queremos da vida quando a mesma tem tanto a oferecer?
Não é mesmo? Nós podemos escolher se vamos estudar ou brincar. Se drogar ou se voltar a Deus. Se vamos tomar suco ou refrigerante. A vida não é feita de escolhas? Então é normal e justo que nos seja dado tempo para pensar e que fiquemos indecisos diante das opções. (Continuar a ler ou não?)

Ouvi algo muito sábio de um homem: "Os séculos passados viviam do OU. Nós devemos agora aprender o E."

Não temos que ser ou legais, ou cultos, ou descolados. Podemos ser tudo, legais, e nerds, e cultos, e versáteis.

Quem disse que temos que escolher entre ser feliz e ganhar dinheiro? Quem foi que disse não há volta por caminhos seguidos?
Todos podem fazer tudo o que parecer necessário. Moral. Ética. Sim, são importantes. Mas antes de tudo, você. As leis estão aí para manter ordem, mas sem se sentir bem com você mesmo ou sem fazer as coisas das quais você acha que devem ser feitas haveria ordem alguma?

Bem, minha indecisão de tema para o tópico gerou este post. Então ser indeciso só quer dizer que você quer o melhor (máximo) de tudo que está a sua volta.

Seja feliz!

2 comentários:

Anônimo at: 25 de fevereiro de 2011 às 17:38 disse...

Concordo com tudo isso meu amigo Muringa!
Hoje em dias as pessoas tem que aprender a enxergar os tons de cinza em vez do preto e branco!!

Anônimo at: 26 de fevereiro de 2011 às 03:20 disse...

Oi...tudo bem?Meu nome é Lais pode olhar no seu painel de seguidores que eu to lah....Amei seu blog to curtindo muitooo dah uma olhada no meu blog fudidassooo: plushlais.blogspot.com
Cara continue assim q eu entro no seu blog todos os dias.=D Valew aeh. Beijos Lais

Postar um comentário

E aí o café estava bom?