Frustração

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
(Um mocaccino com bastante chocolate)

Sabe quando você tem a chance de fazer algo e não faz, ou pior, quando você quer fazer mas não pode? É aí que a danada da frustração gosta de aparecer.
Não, eu prometo que não vou bancar a Maria do Bairro hoje!

É que esta semana houve aqui em Belo Horizonte o show do Paramore (banda da qual eu particularmente gosto) e eu não fui. Não fui por ser mão de vaca (e não ter dinheiro sobrando). Aconteceu que não comprei nos primeiros lotes e fiquei com dó de pagar mais caro no final.

E foi aqui que a tal da frustração me apareceu. Ela vem sorrateira, e a princípio te faz até pensar que esta tudo bem. Até que em um momento qualquer lhe pinta a pergunta: Por que não fiz?
Mata não é mesmo? Saber que as chances estavam ali para você e você nem ligou. É o famoso tema de músicas sofridas onde a pessoa amada estava em baixo do seu nariz e você não quis (mais ou menos isso né?).
Pois é, não fui.

Eu sei que é difícil, mas vamos tentar sermos menos bundões e fazermos o que é necessário?!
Força na peruca aê moçada.

Muringa.

0 comentários:

Postar um comentário

E aí o café estava bom?